sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Compras da internet!

Oi!
Bem?
Sexta-feira, climão de fim de ano...Só não gosto desse espírito "todomundoemférias" menos EU!
Mas enfim...
Eu adoro comprar via ecommerce! Acho tão prático e cômodo, além de encontrar uns super preços em váários lugares. Aí, fuçando na net achei o site Flor de Menina, que além de um blog com dicas de maquiagem e moda tem uma lojinha super cute! Isso foi há uns dois meses (a loja manda os produtos da china e então pode demorar). Ok, confesso que morri de medo de comprar e não receber, sempre tenho essa neura na primeira compra. Mas aí, hoje recebi minhas encomendas!! Vieram bem embaladinhas e chegaram sem nenhuma avaria. Ainda não tirei fotinhos, pq recebi os produtos saindo pro trabalho, mas tá aí imagens do site que dá pra ter uma ideia do que recebi hoje.




beijos, beijos

Nenhum comentário:

Quem sou eu