quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Coisas fofas e legais!

Bom dia, bom dia!
Hoje o dia aqui em Ctba está horrível. Alguém pode me explicar qdo vai chegar o verão aqui? Pq esta cidade não respeita mto as estações...tá parecendo julho! Frio, chuva(aquela garoa horrorosa!) e nublado. Nesse clima a gente não tem vontade de sair de casa, só de ficar debaixo das mantas vendo TV e comendo pipoca. Ontem mesmo assisti O Planeta dos Macados, o novo. Particularmente gostei sim e, apesar de no lançamento ter lido algumas críticas negativas, o filme me agradou bastante.
Mas, mudando de assunto, ontem fuçando pela net achei o site Camelô Presentes e me encantei com as fofurices de lá, principalmente esta bolsa e pantufinhas aí, ó:



Além de úteis, são fofas e podem ser consideradas até objetos de decoração. Lá em casa temos o hábito de chegar e na porta mesmo tirar os sapatos e calçar chinelos. Aí, já fiquei imaginando uma pantufa dessas paradinha na minha porta. Ia combinar master! E aí, você também gostou? Dá seu pitaco!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu