sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Minhas girafinhas

Bom diia!

O dia está liindo, com cara de sexta-feira. Mesmo tendo que camelar trabalhar, fica mais fácil levantar e sair cedo com o sol, céu azul e cara de verão. Falando nisso, nas últimas semanas tem feito calor aqui e, pra quem não conhece Curitiba, isto sim é o melhor presente de Natal que podemos receber. Aproveitando esse calor, no fim de semana marido me levou para almoçar em Morretes (litoral), descendo pela estrada da Graciosa (e o nome realmente tem tudo a ver!). É muita árvore, flor e vento na cara. Não tem como ser mais feliz com um passeio desses!

Durante a maior parte do percurso, tem rio, churrasqueiras, bicas de água e lanchonetes que vendem caldo de cana, milho verde, água de coco e afins. Vale muito a pena! Quando chegamos à Morretes me acabeei de comer barreado (prato típico), peixe e camarão, com uma vista lindaa da varanda do restaurante. Depois da orgia gastronômica, fomos fazer uma caminhada pelo centro, onde tem vááárias lojinhas de artesanato!!! Em casa uma tem taaaanta coisinha legal!!!
Há algum tempo eu já vinha matutando alguma coisa pra sala (vaso, escultura, blá) e convenci o marido a entrar na onda desta procura. Eis que entrando numa dessas lujinhas de Morretes nos deparamos com girafas! Oi? Siim, girafas de madeiraaa!! Quase morri! Marido tb adorou e pronto! E agora temos mais duas novas habitantes do nosso lar. Tô tão feliz! Cada vez que entro em casa e olho pra elas, quase não me aguento de satisfação. Vc já se sentiu assim? Feliz com uma coisa tão pequena? Enfim, mas acho que deu vida à sala. Ainda não tirei foto, mas assim que der posto aqui para compartilhar minhas girafitchas.
Voltei pra casa superrealizada (junto ou separado? Não consigo assimilar a nova gramática!=/), inda paramos na estrada tomar um caldo de cana com limão - superindico! e ficaadica: qdo for leve chapéu.

Beijos, beijos!
 

Nenhum comentário:

Quem sou eu