sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vida corrida

Olááá xuxulenes!! Meu, novo post depois de uma semana! Preciso me organizar pra postar diariamente, senão fica muita coisa pra postar de uma vez só!
Consegui um emprego novo! Uhuu! Começo na terça-feira.
Mas.....como sempre tem um mas, tenho que falar com a minha chefe hoje. Tenso!!
Mass não tenho escolha... e meu coração de maria mole tah apertado.  Então, recebi a notícia ontem, e desde então estou correndo atrás da documentação. E toda minha programação de hoje e amanhã foi pro brejo. Explico: tenho colação hoje e baile amanhã de uma superamigairmã e tinha me programado pra ir ao salão hoje, maas tive que mudar pra amanhã. Chegando lá...uma desagradável surpresa: fui mudar meu horário e eis que a atendente me informa que a guria que sempre fez minha sobrancelha nãoo atende mais lá! Oi? Como assim? Quase tive uma síncope! COMO vou entregar minhas sobrancelhinhas para algueém que não conheço?? E a guria era muito boa, fazia com perfeição! Sem opção, vou ter que me arriscar...Ohh Santa das Sobrancelhas Delineadas!  

Nenhum comentário:

Quem sou eu